segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Início de Ano - uma passagem.

2009! Um novo ano que se inicia!

E uma nova fase se apresenta para mim.Nova casa, novo trabalho, novo estilo de vida!
É interessante pensar que, na fase de maturidade, algo novo possa se iniciar, mas é exatamente isto que está acontecendo.

Após trinta anos fora de Santos, eis que retorno á minha terra ainda apaixonada por tudo que aqui encontro: as praias, as pessoas, o acolhimento e a generosidade características destas plagas.

Minha primeira postagem neste meu blog, portanto é de agradecimento pela acolhida desta nossa Santos tão querida, onde nasci, criei meus filhos, minha escola e reencontro tantos laços que deixei.

Espero poder neste blog, estabelecer contato com meus amigos santistas e paulistanos, internautas como eu, os santistas que hoje me acolhem e os paulistanos com quem convivi e aprendi durante os anos nessa maravilhosa "terra da garoa", à qual tanto devo e onde pude aprender e evoluir como pessoa e profissional.

3 comentários:

  1. Minha querida,
    Concordo com você quando diz que tudo passa...então vamos aproveitar para fazer esta passagem juntas, mesmo morando em cidades diferentes, pois criamos laços feitos de sentimentos e palavras, laços esses que transcendem os lugares físicos.
    Vou adorar ler suas postagens e colocar meus comentários...é mais uma maneira de estarmos juntas!
    Parabéns e que esta atividade lhe traga prazer!

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder receber seu comentário, minha amiga!
    Encontramos assim, mais uma forma de nos comunicar.
    Beijos,
    Arlette.

    ResponderExcluir
  3. Arlette,
    Parabéns pelo blog. Gostei muito do nome.
    Seja benvinda a Santos, e à blogosfera.
    Beijos

    ResponderExcluir

Passagens

Minha foto
Santos, São Paulo, Brazil
Sou santista,viuva,cinco filhos e oito netos. Minha formação começou na área da Educação e atualmente se foca também na Psicologia, mais específicamente na Psicanálise. Meu grande interesse é pela "Palavra" em todas as suas formas e é isto que me impulsiona neste blog.